quinta-feira, 25 de setembro de 2014

A Rede Social de Cascais organiza um conjunto de iniciativas imperdíveis!

No dia 15 de Outubro, de forma a comemorar o dia pelo Combate e Exclusão Social a Rede Social de Cascais decidiu implementar um conjunto de actividades das quais  passa pela Constituição de "Rede de Combate à Privação Material - Cascais" composta pelas organizações (públicas e privadas com e sem fins lucrativos) com atuação local neste domínio através da adesão a uma carta compromisso e partilha de princípios de atuação. 

Esta formalização ocorre no contexto de um plenário extraordinário do Conselho Local de Ação Social de Cascais, sobre a temática da pobreza onde serão ainda apresentados os dados do concelho a este nível e efetuada uma conferência e debate. 
Esta iniciativa e os dados do concelho serão alvo de divulgação na comunicação social como forma de sensibilização da população em geral. 
Ainda no âmbito desta iniciativa será divulgada a nova forma de pesquisa simplificada online de todas as respostas de combate à privação material existentes no Concelho e que estará ao dispor da população e organizações locais. 

Estamos curiosos!
E vocês?

Sem comentários:

Enviar um comentário