segunda-feira, 7 de julho de 2014

Pelo Combate à Pobreza e à Exclusão Social 2014 em andamento!



Está já em curso a Semana Pelo Combate à Pobreza e à Exclusão Social 2014. Desde 2010, foram milhares as entidades públicas e privadas que se associaram a esta data, relembrando estas problemáticas e mostrando o que de bom se faz do ponto de vista social por todo o país.

O ano de 2013 não foi excepção, já que foram 266 entidades a dinamizar 216 iniciativas, durante a Semana de 2013. Estima-se que terão participado nestas iniciativas cerca de 35.000 pessoas!

Por tudo isto, e porque há tanto a fazer para acabar com a Pobreza e a Exclusão Social, contamos convosco para enriquecer esta Semana, mostrando a todo o país o vosso trabalho.

Este ano, a Semana decorrerá entre os dias 11 e 19 de Outubro de 2014. O nosso compromisso é o de congregar as vossas iniciativas, tentando fazê-las chegar ao maior número de pessoas. O sucesso desta ideia pode ser facilmente comprovado pela repercussão visível, desde os meios de comunicação social, até à adesão de organizações e cidadãos. Veja por si mesmo no documento de apresentação da Semana:


Relembramos que as actividades são da responsabilidade de quem as organiza, devendo no entanto corresponder aos objetivos da iniciativa de sensibilizar a população para a pobreza e a exclusão social.

Para congregar e divulgar todas as acções que vão decorrer pelo país nesta semana, solicitamos o preenchimento da ficha de participação que se encontra abaixo.


Para qualquer dúvida ou sugestão pode recorrer ao e-mail combatepobreza@gmail.com ou ao facebook da iniciativa (https://www.facebook.com/CombatePobreza). 

Adira à iniciativa porque POBREZA É FICAR INDIFERENTE!

Sem comentários:

Enviar um comentário