terça-feira, 8 de outubro de 2013

Também o Núcleo Distrital de Leiria da EAPN Portugal vai participar!

À semelhança dos Núcleos distritais de Castelo Branco e de Braga, também o Núcleo Distrital de Leiria da EAPN Portugal participa com ações especiais para a Semana pelo Combate à Pobreza e Exclusão Social!

O Núcleo Distrital de Leiria da EAPN Portugal - Rede Europeia Anti-Pobreza iniciou a sua atividade em junho de 2005, e, tal como os seus semelhtantes, tem como objectivo congregar um conjunto de instituições de solidariedade social do distrito, e desenvolver conjuntamente estratégias de intervenção social, com vista a erradicar/atenuar a pobreza e a exclusão social.

No caso deste Núcleo Distrital, as ações envolvem uma Campanha de Informação/Sensibilização Pelo Combate à Pobreza e À Exclusão Social no Distrito de Leiria. Trata-se de uma campanha de sensibilização / informação, que consiste em inscrever em cartazes, várias mensagens alusivas ao combate à pobreza e à exclusão social, envolvendo estudantes, professores/as, colaboradores/as e utentes das organizações, bem como todos/as os/as cidadãos/ãs interessados/as em integrar a iniciativa. No dia 17 de outubro, essas mensagens irão ser espalhadas por vários concelhos do distrito de Leiria, ocupando quer espaços públicos, quer privados.

Uma excelente campanha de informação e sensibilização que, em parceria com outras entidades envolvidas, por certo não passará despercebida a ninguém!

O quê? Campanha de Informação/Sensibilização
Onde? Concelho de Leiria e Pombal
Quando? até 17 de Outubro

Sem comentários:

Enviar um comentário