terça-feira, 8 de outubro de 2013

Somos cada vez mais! A Taipa, Crl participa na Semana pelo Combate à Pobreza e à Exclusão Social

A Taipa, Crl – Organização Cooperativa para o Desenvolvimento Integrado do Concelho de Odemira, fundada em Setembro de 2000, tem vindo a promover diversas ações de formação dirigidas a um vasto público-alvo, nas mais diversas áreas, nomeadamente, Turismo e Lazer, Contabilidade e Gestão, Novas Tecnologias de Informação, Agricultura, Línguas, Primeiros Socorros, Higiene e Segurança no Trabalho, entre outros, sempre garantindo que os seus interessados tiram resultados positivos dos diversos projectos que a organização fomenta. Quer sejam estes no eixo do desenvolvimento social, no eixo do desenvolvimento rural ou ainda na área da formação sócio-profissional.

Posto isto, e tendo em vista a celebração da Semana pelo Combate à Pobreza e à Exclusão Social, a Taipa organiza uma campanha de sensibilização/informação que consistirá na colocação de vários guarda-chuva abertos, numa praça com muita afluência/passagem de pessoas, com mensagens escritas e fotos alusivas ao combate à pobreza e exclusão social. Para além disso,  a iniciativa "Carteiros itinerantes", irá consistir na deslocação de "carteiros" a várias localidades do concelho de Odemira, com o intuito de distribuirem as mensagens de sensibilização alusivas ao combate à pobreza e exclusão social

O quê? Campanhas de sensibilização / informação: guarda-chuvas abertos com mensagens  e iniciativa"Carteiros itinerantes"
Onde? Concelho de Odemira
Quando? 14 a 18 de Outubro

Sem comentários:

Enviar um comentário