sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Somos cada vez mais! A Escola Profissional Gustave Eiffel também participa na Semana pelo Combate à Pobreza e à Exclusão Social!

A Escola Profissional Gustave Eiffel (EPGE), em funcionamento desde 1989, pertence à Cooptécnica Gustave Eiffel, Cooperativa de Formação Técnico Profissional, CRL que tem como missão educar e formar técnicos profissionais dinâmicos, competentes e inovadores, assegurando-lhes um ensino de qualidade. A Escola surgiu para dar resposta a uma necessidade existente no nosso país, a da formação técnico-profissional. Neste sentido a EPGE tem, desde então, contribuído para o desenvolvimento e consolidação dos Cursos de Ensino Profissional e preconiza a formação integral dos jovens, em diferentes áreas e níveis, preparando-os para um bom desempenho profissional.

A Escola também se juntou à Semana pelo Combate à Pobreza e à Exclusão Social, e a sua iniciativa vai passar pela organização de uma Recolha de Alimentos e por um conjunto de Palestras sobre os Direitos Humanos. As referidas actividades irão abranger toda a população escolar, alunos, professores e funcionários.

O quê?
Recolha de Alimentos e Palestras sobre os Direitos Humanos

Quando? 16 de outubro (dia todo)

Onde? Escola Profissional Gustave Eiffel, Rua Luis de Camões, nº 4 e 6, 2700-535, Amadora

Sem comentários:

Enviar um comentário