segunda-feira, 14 de outubro de 2013

A Rede de Cidadania de Montemor-o-Novo também participa na Semana pelo Combate ao Pobreza e Exclusão Social!

A Rede de Cidadania de Montemor-o-Novo enquadra-se nos movimentos que se preocupam e agem na procura de novos paradigmas no campo económico, social, cultural e ambiental que possibilitem a construção de um futuro sustentável e de maior proximidade entre as pessoas, de âmbito eminentemente local e regional.

Desta forma pretende chamar a população de Montemor à participação, contando com o interesse, paixão e responsabilidade de cada um para que, em conjunto, possamos iniciar um novo ciclo de cidadania em Montemor‐o‐Novo, procura dinamizar consciência colectiva para as questões da sustentabilidade. Por fim, formula propostas concretas e desenvolver acções para a sua implementação, nos diferentes domínios e de acordo com as competências reunidas.

Desta forma, procura responder aos pedidos de ajuda para aumento e promoção de qualidade de vida, para nós e para as futuras gerações promovendo localmente o diálogo e a dinamização de projectos nas áreas económica, social, cultural e ambiental. No âmbito do quadro de ações da Semana pelo Combate à Pobreza e Exclusão Social, a Rede de Cidadania de Montemor-o-Novo promove um lançamento de balões para festejar o início do grupo de reflexão/ação.

O quê? Lançamento de balões para festejar o início do grupo de reflexão/ação
Onde? Ponte da Ecopista
Quando? 15 de Outubro, às 13h30.

Sem comentários:

Enviar um comentário