segunda-feira, 7 de outubro de 2013

A Liga Social e Cultural Campos do Lis participa na Semana pelo Combate à Pobreza e à Exclusão Social!

A Liga Social e Cultural Campos do Lis é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, sem fins lucrativos, de Utilidade Pública, sediada na localidade de Gândara dos Olivais, freguesia de Marrazes, concelho de Leiria. A Liga é uma associação que desenvolve várias atividades, nomeadamente na área social, cultural, recreativa e desportiva, contando, na atividade social, com três respostas: o Serviço de Apoio Domiciliário, Centro de Dia e Cantina Social, sendo contempladas com um Acordo de Cooperação com o Centro Distrital da Segurança Social de Leiria.

Posto isto, seria extremamente importante que conhecesse o trabalho desta Instituição! A sua participação na Semana Contra a Pobreza será feita através de uma Campanha de Informação/Sensibilização sobre o tema no Distrito de Leiria.

Trata-se de uma campanha de sensibilização/informação, que consiste em inscrever em cartazes e panfletos, várias mensagens alusivas ao combate à pobreza e à exclusão social, envolvendo estudantes, professores/as, colaboradores/as e utentes das organizações, bem como todos/as os/as cidadãos/ãs interessados/as em integrar a iniciativa. No dia 17 de outubro, essas mensagens irão ser espalhadas por vários concelhos do distrito de Leiria, ocupando quer espaços públicos, quer privados.

O quê? Campanha de Informação/Sensibilização
Onde? Gândara dos Olivais
Quando? Horário laboral

Sem comentários:

Enviar um comentário