terça-feira, 18 de outubro de 2011

Município de Albufeira realiza marcha pelo combate à pobreza e exclusão social


No dia 22 de Outubro, pelas 20h30, com início junto à Câmara Municipal de Albufeira.

Inscrições no Gabinete da Família, de 19 a 21 de outubro, ou no próprio local, uma hora antes do início previsto para a Marcha.
 
O GAF - Gabinete da Família do Município de Albufeira vai realizar uma marcha pelo Combate à Pobreza e à Exclusão Social. Os participantes são convidados a doar um bem alimentar para ajudar os munícipes mais necessitados.

No âmbito da campanha de Combate à Pobreza e à Exclusão Social – “Não Fiques Indiferente, participa!”-, o GAF encontra-se a organizar uma Marcha Noturna, no dia 22 de outubro, pelas 20h30, com concentração em frente ao edifício da Câmara Municipal.
 
A iniciativa tem como objetivo sensibilizar a comunidade para a erradicação da pobreza e da exclusão social através do contributo de todos. No ato da inscrição, cada participante deverá doar um género alimentar, que será distribuído pelos bancos alimentares do concelho.

A organização sugere que os participantes se apresentem vestidos de branco e na posse de uma vela, para que se crie um ambiente de harmonia, traduzindo o espírito de solidariedade para com a causa.

As inscrições vão decorrer entre os dias 19 e 21 de outubro, no Gabinete da Família, ou no próprio local, uma hora antes do início previsto para a Marcha.
 
Para mais informações contatar os números 289 599 537 ou 289 598 809.

Sem comentários:

Enviar um comentário